Acessibilidade

CATANDUVAS COMEMORA 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA.

Terça-feira, 23 de julho de 2019

Última Modificação: 20/09/2019 08:53:33 | Visualizada 688 vezes


Ouvir matéria

As festividades em comemoração ao aniversário do município teve inicio no sábado 20 de julho onde contou com grande participação da população Catanduvense para prestigiar a
Reinauguração do Bosque Municipal Tancredo Neves, show com Juca Bala e Show Baile com a Banda Zyons e no dia 21 (domingo) aconteceu no Centro de Eventos Natalício Fell o 6° encontro de Trilheiros Catandulama.

No sábado (20) às 21h00 o Prefeito Professor Moisés e o vice Tio Carlos juntamente com os vereadores e Secretários Municipais deram início as festividades que antecedem o aniversário do município. o Prefeito expressou a emoção em ver a população reunida e festiva que compareceu em grande número para prestigiar as apresentações e aproveitou para declarar oficialmente reinaugurado o Bosque Municipal, na sequencia o público se divertiu com as histórias engraçadas do humorista Juca Bala e finalizaram o noite com Show/baile com a Banda Zyons.

No domingo as festividades continuaram com o 6º Encontro de Trilheiros Catandulama, que iniciou com o café da manhã no Centro de Eventos Natalício Fell e logo em seguida aconteceu a largada oficial. Durante o circuito os pilotos encararam trechos de estradas rurais, rios e obstáculos com pedra, lama até chegar ao maior obstáculo e importante atrativo do evento, o morro da cerveja. Após o desafio os pilotos retornaram ao Centro de Eventos onde foi servido o almoço e na sequencia sorteio de prêmios. 
Os pilotos participaram do sorteio de vários brindes, entre eles o mais desejado, uma Moto Honda CG Start 160, 0 Km , que saiu para o trilheiro da Cidade de Capitão L. Marques.
O encontro que faz parte do calendário de eventos oficiais do município, mais uma vez superou as expectativas, 325 motos no evento.
A equipe dos Trilheiros de Catanduvas, Desgovernados da Trilha, organizadores do 6º Catandulama, agradeceram a todos que contribuíram para a realização e o sucesso de mais um evento.

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:30 às 11:30 - 13:30 às 17:00.