Acessibilidade

ELEIÇÃO E POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS, CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE- CMDCA E DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO-CMDI 

Quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Última Modificação: 14/12/2021 09:21:17 | Visualizada 167 vezes


Ouvir matéria


Na manhã de hoje (24), a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria Executiva dos Conselhos, coordenaram a posse dos Conselheiros Municipais do Conselho Municipal de Assistência Social/CMAS, o qual é formado por 8 Conselheiros, sendo 4 representantes governamentais indicados pelo executivo municipal e 4 não governamentais representantes de entidades, trabalhadores do setor e usuários.  Os representantes não governamentais foram eleitos na Conferência Municipal de Assistência Social realizada em 29 de julho de 2021, empossados nesta data. 
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e da Adolescente/CMDCA é composto por 8 membros, sendo 4 representantes governamentais indicados pelo executivo municipal e 4 não governamentais representantes de entidades e associações. A eleição dos representantes não governamental aconteceu neste dia 24 de novembro e na sequência foram empossados. 
Igualmente aconteceu a eleição dos representantes não governamentais do Conselho Municipal dos Direitos de Idoso/CMDI. Este Conselho é composto por 6 membros, sendo 3 representantes governamentais e 3 representantes não governamentais.
Os novos conselheiros governamentais e não governamentais, dos três Conselhos tomaram posse nesta data para mandato de dois anos de 24/11/2021 a 23/11/2023.
A Secretária Municipal de Assistência Social Sueli de Souza agradece a atuação dos membros que se desligaram dos referidos Conselhos nesta data e parabeniza os novos conselheiros empossados, colocando à disposição a Secretaria para auxiliar no trabalho dos mesmos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:30 às 11:30 - 13:30 às 17:00.