ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

CATANDUVAS COMEMORA 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA.

Terça-feira, 23 de julho de 2019

Visualizada 105 vezes


As festividades em comemoração ao aniversário do município teve inicio no sábado 20 de julho onde contou com grande participação da população Catanduvense para prestigiar a
Reinauguração do Bosque Municipal Tancredo Neves, show com Juca Bala e Show Baile com a Banda Zyons e no dia 21 (domingo) aconteceu no Centro de Eventos Natalício Fell o 6° encontro de Trilheiros Catandulama.

No sábado (20) às 21h00 o Prefeito Professor Moisés e o vice Tio Carlos juntamente com os vereadores e Secretários Municipais deram início as festividades que antecedem o aniversário do município. o Prefeito expressou a emoção em ver a população reunida e festiva que compareceu em grande número para prestigiar as apresentações e aproveitou para declarar oficialmente reinaugurado o Bosque Municipal, na sequencia o público se divertiu com as histórias engraçadas do humorista Juca Bala e finalizaram o noite com Show/baile com a Banda Zyons.

No domingo as festividades continuaram com o 6º Encontro de Trilheiros Catandulama, que iniciou com o café da manhã no Centro de Eventos Natalício Fell e logo em seguida aconteceu a largada oficial. Durante o circuito os pilotos encararam trechos de estradas rurais, rios e obstáculos com pedra, lama até chegar ao maior obstáculo e importante atrativo do evento, o morro da cerveja. Após o desafio os pilotos retornaram ao Centro de Eventos onde foi servido o almoço e na sequencia sorteio de prêmios. 
Os pilotos participaram do sorteio de vários brindes, entre eles o mais desejado, uma Moto Honda CG Start 160, 0 Km , que saiu para o trilheiro da Cidade de Capitão L. Marques.
O encontro que faz parte do calendário de eventos oficiais do município, mais uma vez superou as expectativas, 325 motos no evento.
A equipe dos Trilheiros de Catanduvas, Desgovernados da Trilha, organizadores do 6º Catandulama, agradeceram a todos que contribuíram para a realização e o sucesso de mais um evento.

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:30 às 11:30 - 13:30 às 17:00.