Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Prefeitura Municipal de Catanduvas


PREFEITO HOMENAGEIA SERVIDOR APOSENTADO COMO FORMA DE VALORIZAÇÃO PELO TEMPO DE SERVIÇO PRESTADO AO MUNICÍPIO.


 

Na tarde da ultima segunda-feira (17), O Prefeito Moisés e o Vice Tio Carlos, juntamente com os funcionários do Centro de Saúde prestaram uma homenagem ao servidor público Carlinhos, o qual esta se afastando, por motivos da sua aposentadoria.
Segundo o Prefeito, o encerramento de uma vida profissional no serviço público merece uma comemoração, muitas vezes o servidor esquece um pouco da grandeza de sua atividade, é um dos motivos que na sua atual administração ele acha justo valorizar o servidor, prestando uma simples homenagem, mais não deixando passar em branco por todos esses anos que o funcionário colaborou com o serviço público.
O servidor da Prefeitura Municipal de Catanduvas, Carlos de Jesus Marques (Carlinhos), esta se aposentando com 35 anos de serviços prestados a municipalidade, sendo que nesse tempo desempenhou a função de motorista.

Como forma de homenagear pelos serviços prestados ao município, Carlinhos recebeu um presente das mãos do Vereador Airton Ferreira. Também estavam presentes o Secretário de Saúde Ademar Burckhardt e a Diretora do Hospital Municipal Silvana da Silva Trombeta.


  • Compartilhe:
  • Por:

Última modificação em 19/04/2017

  Imagens
*
Endereço:

Avenida dos Pioneiros, nº 500

*
Contate a Prefeitura:

(45) 3234-8500
-

*
Horário de Atendimento:

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 08h às 12h e 13h às 17h

*
Gestão:

Ademar Luiz Burckhardt

Redes Sociais

* *

Copyright ©2025, by Imagem XFind