Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Prefeitura Municipal de Catanduvas


ATLETAS CATANDUVENSES SÃO CAMPEÕES EM EVENTO DE ARTES MARCIAIS.


 

Neste final de semana dia 10 de setembro aconteceu na cidade de Matelandia PR o lX Festival Aberto de Artes Marciais Hapkido e KiBoxe, um dos maiores eventos de artes marciais da região, organizado pela equipe KiBoxe mestre Valter Florêncio e professor Gilberto Santos.
A cidade de Catanduvas PR foi representada por 2 Atletas Competidores da Equipe de Lutas e Artes Marciais Spirit Fight professor Júnior Prado, instrutor Juelison Rex , que estão em preparação para grandes Eventos Nacionais e Internacionais, trazendo 1 títulos de primeiro lugar é 1 de segundo.
O esporte Marcial tem crescido muito no município de Catanduvas e a partir deste ano com apoio da Prefeitura Municipal tem revelado novos talentos e trazendo bons resultados para o município que inclusive já foi sede de um evento de Artes Marciais FullContact reunindo os melhores lutadores da região .
Os atletas Catanduvense foram: Eduardo Postal CAMPEÃO categoria Adulto 70 kg. Wellington Hoiça VICE-CAMPEÃO categoria infantil ate 60 kg

 

 

 

 

 

 


  • Compartilhe:
  • Por:

Última modificação em 11/09/2017

  Imagens
*
Endereço:

Avenida dos Pioneiros, nº 500

*
Contate a Prefeitura:

(45) 3234-8500
-

*
Horário de Atendimento:

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 08h às 12h e 13h às 17h

*
Gestão:

Ademar Luiz Burckhardt

Redes Sociais

* *

Copyright ©2025, by Imagem XFind