Prefeitura Municipal de Catanduvas
Na ultima quinta-feira (03), os membros da Comissão da Água de Nova Colônia, estiveram reunidos na sede da comunidade, para a definição dos membros da diretoria e aprovação do regimento interno.
A reunião foi articulada pela Secretaria Municipal de Agricultura, através do Secretário Délcio Giuliani e conduzida pelo Coordenador de Relações com a Comunidade da Sanepar, Roboão Senegaglia.
O Prefeito Professor Moisés se fez presente na reunião e na oportunidade comentou a importância desta obra de instalação da rede de água tratada a qual proporcionará melhor qualidade de vida as famílias da comunidade.
Também estiveram presentes na reunião os vereadores Gercindo Roberto de Oliveira (Guego), Alcidino Pedro Soares (Nene) e Marli Aparecida da Luz.
O projeto do sistema de abastecimento rural da Comunidade Nova Colônia, já esta em fase de conclusão e nos próximos dias a comunidade estará garantindo o abastecimento de suas residências com água tratada.
Última modificação em 06/10/2019