CATANDUVAS REALIZA 6ª CONFERÊNCIA NACIONAL DAS CIDADES PENSAR HOJE PARA FAZER O AMANHÃ
O Centro Cultural Roseli de Oliveira foi o palco de encontro para a realização da 6ª Conferência Nacional das Cidades do município de Catanduvas "Convocamos a sociedade civil organizada para pensarmos juntos uma Catanduvas do amanhã, na qual todos os munícipes possam se orgulhar de sua cidade bem organizada e planejada". Sentencia a prefeita Dona Noemi na abertura do evento.
A Coordenadora da Conferência destaca a participação massiva da população e sua contribuição nos debates e sugestões "É importante que tenhamos boas idéias vindas da população que serão muito bem aproveitadas no futuro próximo". Disse Marialda Fell, salientando que serão sete desafios e três destes serão encaminhados para a Conferência Estadual e posteriormente a nível Nacional.
Presente ao evento o Conselheiro Estadual das Cidades, Ailton Lima, proferiu palestra sobre o assunto e ajudou na organização da Conferência Municipal "É uma oportunidade para a população sugerir melhorias para sua cidade e também fazer a sua parte deixando de pensar que os problemas de uma cidade são apenas dos poderes Executivo, Legislativo ou outros poderes constituídos". Frisa Lima.
Para o palestrante Ailton, a função social da cidade é ser de todos e para todos, e quando a cidade se torna o produto do esforço de todos seus moradores, da cidade ou do campo, ela cumpre então sua função social "Nosso objetivo é pensar hoje para fazer o amanhã". Finaliza o Conselheiro Estadual.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.