CATANDUVAS É VICE-CAMPEÃO DOS JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ
Após 17 anos sem disputar os Jogos da Juventude do Paraná, Catanduvas retoma sua participação sendo vice-campeão no voleibol feminino. Os JOJUP´S – Jogos da Juventude do Paraná são considerados um dos maiores jogos para jovens até 17 anos do Brasil. Este ano a fase regional do JOJUP´S aconteceu no município de Guaraniaçu entre os dias 14 e 20 de julho com a participação de mais de 1.000 atletas em diversas modalidades. Catanduvas participou nas modalidades de futsal masculino e voleibol feminino. Para o Diretor de Esportes Profº Rafael Trombeta “é muito bom para os nossos atletas voltar a disputar uma competição deste nível, a última vez que participamos foi a 17 anos atrás onde ainda participei como atleta. O nível da competição é bastante alto, poderíamos ter ido um pouco mais longe no futsal masculino mas mesmo assim ficamos muito contentes com os resultados, ser vice campeão no voleibol feminino não é fácil”. O Prefeito Profº Moisés acompanhou de perto as disputas e disse “o esporte é uma das bandeiras da nossa administração, investir no esporte é investir em saúde, é afastar os jovens das drogas e de coisas ruins, é proporcionar às pessoas oportunidades de interagir e se socializar, melhorando seu bem estar geral e qualidade de vida. Para o ano que vem estamos planejando ser sede dos Jogos da Juventude e proporcionar esse grande evento esportivo para nossa população”. O Departamento de Esportes parabeniza todos os atletas e professores que se dedicaram e ajudaram durante os Jogos.
Os representantes de Catanduvas foram:
Futsal Masculino: Felipe Trombeta, Douglas Gracioli, Eduardo Pavan, Lucas Santim, Gustavo Mandrick, Guto Borille, David Efísio, Rodrigo de Souza, Luan Mattos, Jhonatan Alves, José Guilherme, Lucas Candido, Adelmo Rosa e Matheus Henrique “Chico”.
Voleibol Feminino: Ana Cristina, Amanda Demetrio, Eduarda Rinaldi, Paula Eduarda, Milena Santos, Gabriella Poletto, Meici Souza, Ellen da Silva, Valentina Grobs, Stelly Antonietti e Valeria Mattos.
Professores e equipe de apoio: Rafael Trombeta, Nadir Pandini, Willian Borak, Rosecler Buhler, Silvana Trombeta, Antonio Oliveira “Tonhão” e Edson Evangelista “Edinho”.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.