Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Notícia

Prefeitura Municipal de Catanduvas


FORMAÇÃO PARA OS PROFESSORES


 

Aconteceu no dia 03 de agosto de 2017, a segunda etapa do curso de formação continuada para os professores da rede Municipal de Ensino, com o tema: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E PRODUÇÃO DE TEXTO: REESCRITA E RETEXTUALIZAÇÃO. Coordenado pelas Professoras Silvana Nath, Mestre em Letras – UNIOESTE, Coordenadora Pedagógica SEMED/Cascavel e Professora dos Cursos de Artes e Letras da Anhanguera/Cascavel/PR; e Claudete Aparecida Simioni, Mestre em Letras-Linguagem e Sociedade-Unioeste/Cascavel e Especialista em Linguagem e Ensino- Unioeste. Salientamos que, houve parceria da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), Secretaria Municipal de Educação e Esportes e Prefeitura Municipal, no qual, contamos com o total apoio do Prefeito Moises Aparecido de Souza, para que o evento se ealizasse.
A Equipe da SEMED agradece a todos da Escola Municipal Professora Maria Mayer, onde aconteceu o curso, que prepararam o local com carinho para receber os professores.

Segundo a Responsável pela Secretaria de Educação e Esportes, Sirley Ferreira Esma, a formação continuada deve ser vista como uma estratégia para o crescimento profissional e pessoal, pois todo profissional precisa e necessita estar aprimorando seus conhecimentos. Por isso é importante o educador estar sempre em busca de uma formação contínua, bem como a evolução de suas competências, pois assim amplia o seu desempenho frente as dificuldades cotidianas.


  • Compartilhe:
  • Por:

Última modificação em 08/08/2017

  Imagens
*
Endereço:

Avenida dos Pioneiros, nº 500

*
Contate a Prefeitura:

(45) 3234-8500
-

*
Horário de Atendimento:

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 08h às 12h e 13h às 17h

*
Gestão:

Ademar Luiz Burckhardt

Redes Sociais

* *

Copyright ©2025, by Imagem XFind